Termos e Condições


Política Geral de Aceitação

  • Qualquer pessoa que pretenda aceder a este website pode fazê-lo, bastando para isso que aceite os Termos e Condições aplicáveis e princípios que regem a utilização do site.
  • A AM Sublime reserva-se ao direito de rever ou alterar unilateralmente os Termos e Condições a qualquer momento. Os Termos e Condições validos para o cliente são os que estão em vigor no momento de utilização do website.

Preços

  • Os preços expostos na loja virtual incluem IVA a taxa normal em vigor no momento da sua aquisição e possíveis custos adicionais, exceto os custos decorrentes aos portes de envio. O valor dos portes de envio será assim adicionado posteriormente no processo de encomenda no valor de 5€.
  • Os preços dos produtos apresentados e os portes de envio serão devidamente discriminados na fase de validação final da encomenda.
  • Os preços estabelecidos na loja, apenas são validos para o dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para o cliente que encomende nessa data.
  • Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Pagamento

  • O pagamento poderá ser efetuado das seguintes formas:
  • Por MBWay
  • Por Transferência Bancária, só serão validados os pagamentos após receção do comprovativo e posterior verificação de boa cobrança. O pagamento deverá ser efetuado até 48h, caso contrário a encomenda poderá ser cancelada;

Processo de Envio das Encomendas

  • O processamento de envio da sua encomenda só é indicado após verificação de boa cobrança e inclui verificação dos stocks, controlo de qualidade dos produtos, verificação dos artigos e entrega ao transportador (CTT).  As encomendas são processados de segunda a sexta-feira.

Prazos e Garantias

O prazo de entrega em média é de 3 a 7 dias úteis.

  • Não é possível combinar horários ou datas de entrega. Caso a encomenda não seja recebida, (quer porque o volume da encomenda é grande ou pelo facto de não se encontrar ninguém na morada de envio para rececionar o produto), será necessário levantar a encomenda na estação de correios mais próxima. A loja reembolsa o cliente em caso de perda ou extravio da mercadoria no valor igual ao da indemnização da transportadora.
  • Caso o cliente não tenha levantado / reclamado a encomenda e esta tenha sido devolvida ao remetente esta só será reenviada após pagamento dos portes de envio.

Devolução / Trocas

  • Só é possível devolver/trocar um artigo (Tecido, artigos de retrosaria) até ao pagamento do mesmo. Uma vez que os tecidos serão cortados conforme as especificações e medidas solicitadas pelo cliente, não será possível depois da confirmação de pagamento trocar ou devolver artigos.
  • Caso a peça (outros artigos) esteja com algum defeito significativo deve entrar em contacto por e-mail enviando, se possível, uma fotografia da mesma. Tentaremos resolver o problema através da troca por outro produto do mesmo valor, ou superior (paga a diferença), ou da devolução do valor da peça em questão.
  • As taxas de envio para devolução ou troca ficam à responsabilidade do comprador.

Cancelamento de Encomendas

  • O cancelamento da encomenda só poderá ser feito até ao pagamento da mesma, uma vez que só após o pagamento é que será efetuado o corte do tecido de acordo com as medidas solicitadas pelo cliente.
  • Após o pagamento, o cliente não terá direito ao cancelamento da encomenda e à resolução do contrato de fornecimento, nos termos do previsto na alínea c) do art.º 7º do Dec. Lei nº 143/2001, de 26 de Abril, a saber: "Fornecimento de bens confecionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente".
  • O cliente deverá notificar-nos da sua intenção de cancelamento da encomenda e de resolução do contrato por escrito, mediante a utilização de um qualquer suporte durável, de preferência por correio eletrónico: remetido para a nosso endereço: amsublime58@gmail.com

Variações de Cor

  • A AM Sublime possui o maior cuidado na descrição dos tecidos e na qualidade das fotografias apresentadas para garantir o máximo de satisfação do cliente. No entanto, a cor dos tecidos pode diferenciar-se da apresentada no seu monitor. Como tal, não aceitamos qualquer responsabilidade. Na generalidade, pode ocorrer também pequenas variações de cor e estrutura dos tecidos o que se torna inevitável, no entanto estas variações não representam defeito do artigo.

Política de Privacidade e Segurança

  • A AM Sublime recolhe os seus dados pessoais com a finalidade de faturação e assume um compromisso de privacidade e segurança no processamento e na manutenção de dados pessoais de cada cliente. Todos os seus dados pessoais são transmitidos através de uma ligação segura SSL. As informações adquiridas não serão compartilhadas com terceiros exceto alguns dados com o transportador (CTT ou DHL) a quando do envio da sua encomenda. Como cliente terá direito a aceder às suas informações pessoais de modo gratuito. Para além disso tem direito a que estas informações sejam alteradas.

Disponibilidade de Stock

  • A AM Sublime possui um stock exclusivo, no entanto, no momento da encomenda o stock poderá não ser atualizado a tempo, ou seja os produtos poderão não estar disponíveis. Caso o cliente pretenda adquirir uma quantidade superior de produto ao da indicação do stock disponível, por favor contacte-nos pelo nosso endereço eletrónico: amsublime58@gmail.com

Confirmação dos Termos e Condições

  • O cliente deverá aceitar e confirmar os nossos Termos e Condições gerais para poder comprar no site.



Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora